Mulher sofre!?

Hoje fiquei triste, muito triste, quando percebi em um inside que as mulheres sofrem demais nessa vida. Não por preconceito, discriminação, tpm, gravidez e outras destemperes do gênero feminino. Fiquei indignado porque em pleno 2014 ainda existem mulheres que sofrem por amor.

Desde a mais diva das divas até aquela que consegue esconder mais a bela que este sexo exala. Homens, ou melhor, homens…com agá minúsculo conseguem inferiorizar, depreciar e magoar as meninas e mulheres de seu convívio afetuoso…sendo por negligência…cafajestismo ou loucura.

Porque homem que maltrata uma mulher só pode ser louco…não por o gênero feminino ter o estereótipo de frágil…mas porquê na minha concepção ninguém deve sofrer por amor e muito menos as mulheres.

Portanto chega de dar motivos para reclamações e dores de cotovelo das divas que iluminam nossas vidas e nosso viver, elas sabem se defender sozinhas mas ficam deveras feias quando reclamam nas redes sociais, chegam de cara amarrada no trabalho e se fecham para novos amores. Pais, irmãos, namorados, primos, colegas etc… tratem bem as mulheres porque se não me engano todos nós fomos gerados em uma delas e criados por umas quantas.

Imagem

Anúncios

Sobre luizcfgf

Administrador de Empresas, Colorado, Quaraiense, metido a judoca, metido a poeta...um pouco de tudo e um monte de nada.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s